INSCRIÇÕES

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO
As inscrições para o VI Seminário - O Ministério Público e a Gestão de Resíduos Sólidos e Logística Reversa são feitas exclusivamente neste site, impreterivelmente até o dia 27 de agosto de 2019. O pagamento da inscrição deverá ser feito por meio de boleto bancário, depósito em conta, débito online ou cartão de crédito, pelo sistema do PagSeguro.

VALORES PARA INSCRIÇÃO
O pagamento da inscrição é composto pelos seguintes valores da Taxa de Inscrição:



Observação: Os associados da Abrampa que tem isenção da taxa de pagamento também deverão efetuar a inscrição por meio do formulário abaixo, bem como os membros, servidores, técnicos e estagiários do MPCE.



ASSOCIE-SE À ABRAMPA

Se você é membro do Ministério Público e tem interesse em se filiar à Abrampa, clique no link abaixo e conheça as vantagens.Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do telefone (31)3292-4365 ou pelo e-mail abrampa@abrampa.org.br



CONVÊNIO COM FACULDADES E/OU INSTITUIÇÕES

Os diretórios acadêmicos conveniados com a organização do evento ou empresas que fizerem um pacote com número mínimo de 5 (cinco) inscrições, terão preços promocionais (desconto de 10% em cima do valor da tabela) . Confira com o diretório da sua faculdade ou empresa. Os dirigentes acadêmicos e empresariais interessados em se conveniar devem entrar em contato pelo e-mail: contato@abrampa.org.br.

LIMITE DE VAGAS
O preço especial para estudantes e convênios será disponibilizado a apenas 30% do total do número de vagas.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO VIA EMPENHO
Para pagamentos via empenho, favor entrar em contato com a Organização do Evento, pelo e-mail contato@abrampa.org.br.

DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO
No caso de cancelamento da inscrição, entrar em contato com a Organização do Evento até dia 27 de agosto, pelo e-mail contato@abrampa.org.br. Para devolução do valor, será cobrada uma taxa de administração no valor de 30% do total investido, independentemente da razão da desistência.

Dúvidas? Entre em contato!

Dúvidas? Entre em contato!