INSCRIÇÕES

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO
As inscrições para o Seminário Salvador são feitas exclusivamente neste site, impreterivelmente até o dia 26 de novembro de 2018. O pagamento da inscrição deverá ser feito através de boleto bancário, depósito em conta, débito online ou cartão de crédito, através do sistema PagSeguro.

VALORES PARA INSCRIÇÃO
O pagamento da inscrição é composto pelos seguintes valores da Taxa de Inscrição:



Obs: Os associados da Abrampa que tem isenção da taxa de pagamento também deverão efetuar a inscrição através do formulário de inscrições abaixo.

Membros, servidores, técnicos e estagiários do MPBA tem isenção da taxa de pagamento mas devem efetuar a inscrição através do preenchimento do formulário de inscrições abaixo.



ASSOCIE-SE À ABRAMPA

Se você é membro do Ministério Público e se interessa em se associar à Abrampa, clique no link abaixo, conheça as vantagens, preencha a ficha de cadastro e faça o pagamento da anuidade. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Secretaria Executiva da Abrampa através do telefone (31)3292-4365 ou e-mail [email protected]



CONVÊNIO COM FACULDADES E/OU INSTITUIÇÕES

Os diretórios acadêmicos conveniados com a organização do evento ou empresas que fizerem um pacote com número mínimo de 5 inscrições terão preços promocionais (desconto de 10% em cima do valor da tabela) . Confira com o diretório da sua faculdade ou empresa. Os dirigentes acadêmicos e empresariais interessados em se conveniar devem entrar em contato através do e-mail [email protected].

LIMITE DE VAGAS
O preço especial para estudantes e convênios será disponibilizado a apenas 30% do total do número de vagas.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO VIA EMPENHO
Para pagamentos via empenho, favor entrar em contato com a Organização do Evento, através do e-mail [email protected].

DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO
No caso de cancelamento da inscrição, entrar em contato com a Organização do Evento até dia 26 de novembro de 2018, através do e-mail [email protected]. Para devolução do valor, será cobrado uma taxa de administração no valor de 30% do total investido, independentemente da razão da desistência.

Dúvidas? Entre em contato!